welcome

Nem melhor nem pior, apenas uma viida como outra qualquer.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Labirinto



Faz tanto tempo que não venho  aqui escrever que sinto que estou sufocando,

são tantas coisas a serem ditas a certas pessoas mais logo atrás vem a covardia. 
Estou vendo amigos partindo,o amor pegando o primeiro vôo pra longe de mim,
Sonhos que eram pra sempre foi jogado de lado, no esquecimento,
planos que eram pro futuro já se tornaram passado.
Me pego pensando no labirinto que menha vida se tornou, sempre que tento enchergar um luz no fim do tuneo ela foge de mim,gostaria que minha vida fosse uma novela porque a cada capitulo eu poderia escrever minha própria historia.
Estou na parada da vida esperando o primeiro ônibus com destino à Felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário