welcome

Nem melhor nem pior, apenas uma viida como outra qualquer.

terça-feira, 1 de março de 2011

' é permissão de Deus

"Por mais breve que tenha sido os momentos ao teu lado, eles se tornarão eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido."

Hj me sinto com um simples vazio que não sei explicar,to perdida precisando me encontrar!!!
Foram 10 meses de felicidades e 10 segundos de pura tristeza,queria tentar entender porque as pessoas que mais amamos são exatamente aquelas que nos fazem sofrer!!!Tudo acabou exatamente onde começou...
"A vida nos ensina a amar, e nos ensina a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você não sabe o valor do amor até chorar por ele."
É hora de dar um 'RESTART'
Sonhar novos sonhos,almejar novas coisas,ter novas conquistas...Olhar para o presente e planejar um futuro!!!

















Tudo acabou,mais ainda te amo meu coração acelera só de pensar em te ver,acho que a unica solução pra te esqueçer e não te ver.Mas que seja feita a vontade de Deus,pois nem eu nem vc temos o futuro nas mãos,e se isso tudo aconteceu foi por permissão de Deus,não é facil pois tivemos momentos unicos que pretendo deixar nas boas lembranças...Torço pela nossa felicidade mesmo que ela dependa de outras pessoas..!!!!
Amigos não sei se é possivel pois não posso ficar perto de vc sem lembrar que te amo...Não sei como tudo chegou a esse ponto,porque sei que ainda existe amor e se existe porque tudo ficou turbuloso,são tãntas perguntas e nenhuma resposta,se nos amamos porque não estamos juntos? para isso não tenho resposta!!!!

Olá,esse foi mais um Queriso diário..se vc se indentifica com isso e gostou clica em seguir e me ajudee!!!!
Hj vou indicar uma musica!!!Eu gosto e me indentifico muito com ela me trás boas lembranças!!!Beeijo,até a proxima!!!

>Nando Reis-Pra você guardei o Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário