welcome

Nem melhor nem pior, apenas uma viida como outra qualquer.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu tenho que ser forte!!!

Querido Diário,
'a vida vai passando e você começa a notar quanta besteira vc fez,mais temos que mostrar que somos fortes para suportar as consequencias!!!!
Não adianta tentar se esconder dos problemas,
Porque eles não vão sumir pelo simples fato de vc ignorá-los,vc tem que encarar sem ter medo das consequencias que pode vir ocorrer....Hoje estou tentando enfrentar meus medos,erros,e problemas sei que não é facil mas estou dando tudo de mim para conseguir!
Meus sonhos ultimamentes estão focados no futuro!
No ano de 2010 tive varias mudanças na minha viida, conheçi pessoas que fizeram tanta diferença na minha viida,engraçado as pessoas entram na sua viida com tanta rapidez,e o tempo que passa é suficiente para deixar sua grande marca,e saem da mesma maneira que entrou,a diferença é que só resta a saudade!!!
Eu estou na fase de escolhas,tenho varias alternativas e nenhuma certeza do que quero para meu futuro queria uma varinha magica para tornar possivel o que para mim é impossivel!!
Tenho Deus,amigos,Familia, e disso eu não abro mão!!!
É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.
Mais tudo isso não faz sentido sem você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário