welcome

Nem melhor nem pior, apenas uma viida como outra qualquer.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coisas da Viida

Já escondi um amor com medo de perdê-lo...Já perdi um amor por escondê-lo...Já segurei na mão de alguem por sentir medo...Já senti tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos...Já expulsei pessoas que me amava da minha viida...Já me arrependi por isso...Já acreditei em amores perfeitos e descobri que eles não existem...Já passei horas na frente do espelho tentando me descobrir...Ja tive tanta certeza de mim,ao ponto de querer sumir...Já sorri lagrimas de tristeza...Já chorei de tanto rir...Já senti muita falta de alguem...Mas nunca lhe disse...Já sonhei de mais ....e quase confundii com a realidade...Já tive medo do escuro e hj no escuro Me acho me agacho e fico ali...Não me deêm formulas certas ..Porque eu não espero acertar sempre...Não me mostre o que esperam de mim...Porque vou seguir meu coração...Não me façam ser o que eu não sou..E não me convide a ser igual..Porque sinceramente eu sou diferente..Não sei amar pela metade..Não sei viver de mentira..Não sei voar com os pés no chão Sou sempre eu mesma..Mas concerteza não serei a mesma sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário