welcome

Nem melhor nem pior, apenas uma viida como outra qualquer.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Todo bom amigo já foi um estranho...

Amo vC por todos os momentos que vc provou,que seria minha amiga eternamente...Essa amiizade não tem preço...Confiança não se vende...Esse amor não se compra....Tudo isso foi na base da conquista ...Tudo começou assim

Larissa de Aquino Araujo aceita ser minha amiiga na alegria na tristeza, na saúde na doença ate que a morte nos separe?
E ela disse Sim e até hoje cumpre com o seu papel de melhor amiiga.Em todos os momentos que passei ela estava sempre presente, nossa passamos por muitos momentos mas sempre aponhando uma a outra,não importando qual fosse o problema. Deus agradeço por ela existir na minha viida pois me traz confiança,alegria,amor,e confortoo...Simplicidade essencial
Não te desejo nunca o mal
E eu espero jamais falhar
Minha amiga, eu quero te ajudar
A distância não importa mais
Pois você é um pedaço de mim
Eu te carrego no meu coração
Amizade verdadeira que para sempre quero guardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário