welcome

Nem melhor nem pior, apenas uma viida como outra qualquer.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu sempre vou te amar....

Não existe pessoa mais maravilhosa na face da terra, compreensiva, amorosa, linda
inteligente, legal, sincera, cativante. Te amo e esse amor ele nunca acaba,Eu sei que quando eu mais precisar você vai esta lá, de braços abertos  para me ajudar no que for.Minha melhor amiiiga meu porto seguro.. Eu sei que vou te amar por toda minha viida eu vou te amar... Desesperadamente...  eu sei que vou te amar..Minha mãe mais linda e perfeiita do mundo...   Te amo obrigada por estar presente na minha viida compartilhando alegrias, tristeza, emoções, vitorias, perdas...
                                                                        


                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário