welcome

Nem melhor nem pior, apenas uma viida como outra qualquer.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

nada sou sem você ... ♥


Quando criança sentiamos a cumplicidade no olhar as brincadeiras
as broncas No sentar para comer as fantasias próprias da idade.
Horas de cochicho na cama até pegar no sono.Fomos crescendo
junto, o peso da responsabilidade o distanciamento outros quereres
planos que se traçam e se frustram sonhos que ficam perdidos na memória.Mas nada muda ou pode mudar essa cumplicidade que eu e você temos, tantas brigas,alegrias,traquinagens,estripulias,broncas foram as melhores pois você estava lá....
VocÊ  é essencial na minha viida,ela sem você não teria graça......
Você para mim é muito importante , você é para mim é como um talismã que eu
Guardo com maior carinho em minha vida .

Podem se passar tempos e tempos
Mais eu sempre estarei aki por voc!!!




                                                                      ♥

Um comentário:

  1. cara eu simplesmente te amo Titinha.. aaah soh eu te chamo assim. naum tem pra ninguem.. cara desde piquenos juntos e inseparaveis .. sem coment's .. eu te amo pra sempre (L)

    ResponderExcluir